sábado, 15 de janeiro de 2011

Chegou a hora.


Estou cansada de ter que aparentar ser de ferro, eu sou de carne. Não quero  viver de aparências, ter que dar sorrisos quando eu quero chorar, as lágrimas estão rolando...  Preciso me reinventar... Chegou a hora. Tô com vontade de gritar, não me enquadro nos padrões normais, tenho que aceitar isso. Chegou a hora de assumir que gosto do quarto desarrumado mesmo, que sinto ciúmes até daquela blusa velha, quero aproveitar mais o colo de mãe, pois não existe coisa melhor desde que o mundo é mundo. Quero fazer castelinhos de areia na praia de novo,  ficar feliz por comer brigadeiro, brincar de pula-pula no colchão da cama, cantar aquelas músicas bregas que fazem dar risada...  Chegou a hora de me afastar de tudo que me faz mal, porque eu sou amor até no ultimo fio de cabelo. Tá na hora de tirar essa maquiagem borrada, ficar de cara limpa, deitar na rede, ouvir boa música e ir aproveitar a vida.:)

Um comentário:

  1. É minha amiga, tem horas que precisamos de mudanças. A vida exige da gente melhorias. Não podemos viver o tempo todo acreditando estarmos bem quando não estamos.
    Não impeça a sua felicidade. Seja e sinta-se livre pra viver afinal de contas temos amor no coração.
    Muita paz em sua vida. Você merece ser muito feliz.

    ------

    João do Amor
    Natal - RN

    http://joaodoamor-j.blogspot.com

    ResponderExcluir